terça-feira, 27 de março de 2012

NOVIDADE


Adoro fazer pequenas mudanças em minha casa. Não sou daquelas que precisa mudar a decoração a cada estação. Tenho coisas que me acompanham desde minha primeira casa depois de casada e muitos objetos que eram de minha mãe e minha sogra, muita coisa trazida de viagens. Enfim,  minha casa é o reflexo do que vivi até hoje. Mas... uma novidade de vez em quando é bom! Há tempos queria trocar umas luminárias que tinha sôbre uma cômoda na sala e nunca achei o que me agradasse. Trazer de viagem um abatjour é um pouco difícil (não impossível!) então estava a espera de algo. Encontrei este vaso vermelho (sangue de boi) e o transformei neste abatjour com "pantalha" de seda. Tudo obra da Kismet Abajoures. A cor de tudo entrou nos tons que tenho em minha sala. Gostei do resultado!






Nenhum comentário: