sexta-feira, 29 de junho de 2012

CASA DO POETA



No último Dia das Mães estávamos ainda em Princeton e neste dia fomos até Wayne, Pa. almoçar na casa de meu irmão Paulo, o poeta, e de minha cunhada Adelita. Eles recém haviam se mudado mas a casa já estava super agradável e o almoço foi maravilhoso. A mesa era em tons de amarelo (as últimas mesas que eu tenho postado tem sido neste tom e também com a combinação com azul!) e com uma louça super bonita em branco e azul. O jardim é todo com plantas que no inverno "adormecem" e ao chegar a primavera brotam com uma exuberância incrível. Tem canteiros e canteiros de muguets, flor que eu adoro mas que nós aqui no Brasil não temos.

O Rododendro também não se vê por aquí!


Olha os muguets!




Vamos aos aperitivos!
Aquela caixa à direita eu levei daqui como presente pela nova casa.
 É do espaço "Histórias na Garagem" e reproduz um dos passáros do Mar de Dentro.


A mesa linda!





Fotos: minhas




Nenhum comentário: