terça-feira, 10 de julho de 2012

DETALHES DE UMA CASA



Agora que já saiu a revista Estilo Zaffari, com uma matéria ótima sobre a casa de três designers, entre elas a casa de minha filha Carolina, posso postar aqui mais detalhes da casa dela.
As fotos, perfeitas, são de Carin Mandelli.



Este armário, os potes e esta janela que eu pintei e coloquei espelho são do
Normélio Brill.


Pequenas cabeças em terracota do artista gaúcho Luiz Felkl.


Pássaro de metal que Carolina trouxe de uma viagem.


Pássaros de porcelana que eram de minha mãe e réplica de pote para chá que eu trouxe da Carolina do Sul , claro, com o nome Carolina. Desenho de Chico Baldini.


 
A paixão pelas campânulas é de familia!


Carolina transformou um porta-prato em porta-guardanapos.


Colherinhas antigas e muita louça branca.


Umas tem até asas!


Mais loucinhas.

Ela gosta de detalhes.



Estes quadros foram feitos com cartões comprados na lojinha do Museu de Arte de Princeton. Chama-se "Posture Master Alphabet"  e eram usados para as crianças aprenderem as letras.
As molduras diferem umas das outras para compor este arranjo original..

Fotos: Carin Mandelli

Além da Revista Estilo Zaffari a casinha de Carolina saiu também no blog Desire To Inspire.



                                             

6 comentários:

Rita Medina disse...

Oi Ma. Araci,
Xeretinha como sou, vim dar uma espiada no apê da sua Carol e me encantei! Muito acolhedor e cheio de detalhes q rementem à sua história e identidade. Que ela seja muito feliz! Bjs e até o próximo encontro no salotto.

MT disse...

M.Araci, bom gosto de mãe para filha!
Parabéns e muitas alegrias para a Carolina.
Ah, adorei também o post sobre o Arraial, minha loja preferida de Gramado.
Uma boa noite
MT

MARIA ARACI disse...

Que bom as meninas do salotto por aqui!

Anônimo disse...

Amei a casa da Carolina. Ela tem por que sair. O DNA da decoração com muito bom gosto está em toda a familia. Tenho visto teu blog sempre e gosto muito.
abç.,
Carmen Cabeda

MARIA ARACI disse...

Volta sempre! Adoro o blog da Bilau!

Achados de Decoração disse...

E agora a casa dela também está no Achados de Decoração!! Maria, teu blog é, parabéns! Acho que sei porque gostei tanto do apartamento da sua filha: ele é repleta de objetos de decoração, uma das minhas paixões, tanto que minha loja não me deixar mentir. beijinhos
Carmen