terça-feira, 13 de agosto de 2013

DIA DOS PAIS: CASA DE FILHA



Adoro a casa das minhas filhas! Cada uma com seu estilo e as duas cultivando sempre o amor pelas coisas da casa. Martha em breve está mudando para uma nova. Teremos novidades por aqui! As duas tem em suas casas coisas que eram minhas, muitas herdadas das avós delas e coisas adquiridas por elas. Ontem passamos a tarde na Carolina e sempre me encanto com as mil novidades que tem por lá!


Na entrada uma cópia fotográfica de Walmor Corrêa.

Uma das muitas campânulas de vidro. Esta com um castelo de cartas!
Esta com dados de madeira trazidos há pouco, pela minha irmã Vera, de Charleston.
Uma tentação "kitsch" irresistível!
Letras por todos os lados.


Letras na cozinha.
Asas pra que te quero!
Rato na prateleira!
Num dos banheiros potes pintados por mim há muito tempo! Já são "antiques"!
Obra de arte da Isabela!
Este veio comigo de New York!

Fotos: minhas

2 comentários:

Anônimo disse...

:) adoro a minha casilda!

Anônimo disse...

Fotos encantadoras. Parabens!!!! Adrianne