quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TROCA-TROCA



Outra sessão de troca-troca! Hoje é em uma mesa que tenho em um canto da sala junto a dois sofás. É uma mesa gateleg , antiga, de vinhático. Já a usei com uma ou as duas abas baixadas, mas gosto mais dela aberta pois comporta mais objetos e preenche bem este espaço.


Como está agora. Reuno nela estas peças de porcelana "imari" que eu adoro.
Com estas duas  figuras de porcelana que trouxe de Charleston.
Gosto do rosado da terracota de Vasco Prado junto a estas porcelanas.

Mais formal com peças de prata.
Variações sobre o mesmo tema.
Em uma reunião que fiz aqui em casa e onde aparece ainda esta bonequinha que foi de minha mãe e que eu dei para minha filha, Martha, quando minha primeira neta, Isabela, nasceu!



Fotos: minhas

5 comentários:

MT disse...

Maria Araci, tua criatividade e bom gosto sempre me encantam .
Abraços
MT

MARIA ARACI disse...

Obrigada!

Quiteria Franco disse...

Quanta coisa linda! Sempre mexo em alguma coisa depois de passar por aqui.
vais à S. Paulo? Bjos.
Quiteria

MARIA ARACI disse...

Oi Quiteria! Que bom que aproveitas as dicas! Desta vez não vou ao encontrinho do Salotto!! Vou esperar pelas fotos e noticias!

Anônimo disse...

Tambem preferiria com as duas abas abertas. Eh uma peca otima que com seu bom gosto encontra aproveitamento maximo. Adrianne