quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

NOSSO NATAL



Ontem na véspera de Natal tivemos um jantar na casa de minha irmã Vera. Eramos só nós, meu marido, minha filha Carolina, eu e Vera, minha irmã,  com as duas filhas, Helena e Laura. Helena veio dos Estados Unidos para passar aqui o Natal. Foi uma reunião íntima e estava super agradável, com ótima comida e muitos presentes!

A guirlanda da porta.
Placas da Regina Joris.

A lareira com o trenó feito pelo nosso irmão Mario.
Caixas de découpage feitas por mim.





Este candelabro foi usado como centro de mesa. Estas fotos, acima, eu tirei na véspera do jantar.

A mesa .




A lareira à noite.



A árvore.





O motivo da festa!
Muitos presentes!
Pacotes lindos da Vera.
Etiquetas feitas à mão com as cadeirinhas famosas da Vera. Reparem que o nome está no pacotinho!
A fila da sobremesa!

Bandeja do cafézinho.



Fotos: minhas

Nenhum comentário: