terça-feira, 7 de agosto de 2018

MESA POSTA E CRIATIVIDADE




Eu já disse, aqui, várias vezes, que podemos usar qualquer objeto de decoração que temos em casa para compor uma mesa! Trago, hoje, dois exemplos lindos! De uma mãe e sua filha: minha prima Iêda que compôs uma mesa para celebrar uma data, colocando no centro de mesa, em destaque, sua coleção de caixinhas de porcelana. Trazidas de viagens, presentes de amigos estão agora compondo um centro de mesa cheio de significado! E Fernanda, filha da Iêda, que para a formatura da filha Manoela usou objetos utilitários, referentes ao curso de Gastronomia que estava sendo concluído! Puro charme e imaginação!


A MESA DA IÊDA

Uma coleção no meio das flores!
Porta-cartões aqui sinalizam a família.
Um abacate!
E tem limão e morango!
Uma maçã!
Composição linda!
Bolsinha!
Um croissant!
Limão e alcachofra!
Muito especial!
Florzinhas de porcelana avulsas que eram de minha mãe e que eu dei para a Iêda!
E temos uma caixa de ovos!
E uma com dedais!


MESA DA FERNANDA

O charme de uma batedeira sendo usada para receber verdes e tomatinhos!
Verduras! Quem precisa sempre de flores???
Ainda faltando completar com mais detalhes!
E o liquidificador também recebeu uns temperinhos!
Agora com todos os elementos e as colheres de pau são as lembranças para os convidados.
Cartões escritos pelos amigos.
Caixa com verduras e legumes , esperando o "Hummus" .





Fotos: minhas e Fernanda Bertaso



Nenhum comentário: