terça-feira, 11 de setembro de 2018

RALPH LAUREN: 50 ANOS



Nesta última sexta-feira, durante a "Semana de Moda de New York", realizou-se a festa dos 50 anos da marca Ralph Lauren, com uma festa e desfile no Central Park. Mais precisamente no Bethesda Terrace. Personalidades, gente do mundo da moda, artistas e inúmeros amigos foram festejar com Ralph Lauren e sua família, esta data tão significativa. Há 50 anos era criada esta companhia icônica que nos oferece moda e objetos de decoração, em diversos estilos, mas sempre com sua marca de bom gosto! Eu, pessoalmente e principalmente, adoro tudo que se refere à decoração, passando pelas roupas de cama, tecidos, objetos e móveis. Adoro ir nas lojas e desfrutar dos ambientes ali criados. Até em lojas pequenas, como a que existe na cidade de minhas netas, Princeton!







"EU DESENHO PARA A CASA DA MESMA MANEIRA QUE EU DESENHO PARA O HOMEM OU PARA A MULHER, COM A MESMA ATENÇÃO PARA O DETALHE E O MESMO OLHAR PARA O QUE É BELO E ÚNICO"   
 Ralph Lauren





Imagens via Instagram: Ralph Lauren



2 comentários:

Debora disse...

Confesso que quando penso em Ralph Lauren a primeira coisa que me vem à mente é a decoração, não a moda. Simplesmente amo os ambientes da marca, acho clássicos, sem nunca deixar o aconchego de lado. Sou fã!

MARIA ARACI disse...

Debora: também amo as cois as dele!!! Sempre procuro trazer um lençol das suas coleções.