domingo, 3 de junho de 2012

ISABELA



Hoje minha neta Isabela faz 8 anos.
Ela é bailarina e jogadora de futebol! Entende tudo que nós falamos, em português, com ela, mas só responde em inglês. Adora ler e adquiriu este hábito com minha filha e meu genro que tem o costume de ler para ela e Clara, sempre, antes de dormir. Sempre que cometo algum erro em inglês ela me corrige:
 "the d does not sound , vovó!"  (falando do passado dos verbos).
Ela é uma das minhas alegrias na vida!



E hoje também faz 8 anos que esta estatueta que era de minha mãe e ficou comigo por algum tempo, está na casa de minha filha. Ela, Martha gostava muito desta boneca que é de bronze e tem a cabeça de marfim, e sempre que podia me dava "indiretas" sobre ela. Prometi que quando ela me desse uma neta eu daria a estatueta! Assim, quando Isabela nasceu ela foi de muda, também, para Princeton.




Há 8 anos na casa de minha filha.

Agora em Maio compramos esta campânula .

Ainda em minha casa.


fotos: minhas



   

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei tao lindo esse post que nao resisti e quiz deixar aqui registrados meus votos de bencaos infinitas para voce e sua familia. Passear pelo seu blog alegra minha alma. Abracos, Adrianne