quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MAX POGLIA



Eu já falei aqui no blog do trabalho deste amigo de minha filha e nosso amigo, também, Max Poglia, que é designer e vive em New York. Ele me mandou um e-mail com fotos do trabalho que ele fez e está fazendo para o restaurante
FARMHOUSE 
em Bedford, New York. O trabalho que ele fez para o 
já tinha me encantado e este , agora, acho que vai pelo mesmo caminho. Vejam aquí!



Oi Maria Araci,
Obrigado pelo carinho de sempre e por acompanhar o meu trabalho.
Quando comecei a trabalhar no projeto do restaurante FARMHOUSE do Richard Gere a minha proposta era aproximar a "fazenda da mesa" (farm to table) pois o restaurante era muito formal para proposta de "farmhouse". Criei a nova identidade inspirado em pacotes antigos de sementes utilizando ilustrações antigas. Passei a customizar todos os menus à mão utilizando aquarela para o processo de cor. Os menus e as ilustrações mudam a cada 3 semanas de acordo com os produtos locais disponíveis na estação.
Abraço grande de NY,
Max
 
 
 








Nenhum comentário: