segunda-feira, 1 de abril de 2013

DECORAÇÃO, MODA, ARTE, FOTOGRAFIA



Esta semana passada, nas minhas " viagens" pela internet, vi umas imagens que me atrairam não pelo produto a venda, que estava sendo mostrado alí, mas sim, como ele estava sendo mostrado. Pesquisando descobri que era a campanha publicitária das coleções de 2012 e 2013 de Anya Hindmarch, designer inglesa que faz bolsas e acessórios de couro de um requinte incrível. As imagens que vi me chamaram a atenção pelos objetos que compunham todo um conjunto que poderia ser, simplesmente, uma estante de uma casa, com a exposição de coisas preciosas e outras não tanto. A harmonia das cores, a escolha de cada lugar... Mas aí estavam sendo mostradas. como peça principal, bolsas desta estilista. Aí fui adiante e me encantei com o trabalho dela e toda a imaginação de suas apresentações referentes as suas coleções. Vou postar aquí videos, que mais que palavras, mostram a criatividade desta jovem inglesa.

Não seria lindo dispor em uma estante, objetos como se fossem um quebra-cabeça, todas as peças encaixadas no lugar certo?! Adoro todas estas caixinhas e também fico com a bolsa!!






Peças em azul que eu adoro!

Nesta composição tem uma caixa com trabalho de marcheteria com uma vista do Rio de Janeiro. Eram muito comuns há alguns anos aquí no Brasil. Disposição também linda!


Estas fotos destas campanhas são de Peter Schiazza.


Video onde se pode ver o requinte das criações de Anya e a variedade de escolha de objetos personalizados.




Video da coleção de 2013.






2 comentários:

MT disse...

ADOREI !

Abraços
MT

MARIA ARACI disse...

Eu tambem achei lindas estas bolsas e todo o trabalho desta estilista!!! Conseguiste ver os videos??? No iPad eles não aparecem, só no PC!!!