sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

NATAL: GUIRLANDAS



Você já colocou sua guirlanda natalina na porta ou mesmo dentro de casa? Está na hora! Mais do que na hora! Aqui posto algumas idéias deste ornamento tão lindo e que dá aquela sensação de festa!

















Imagens: Pottery barn, David Stark, Pinterest



GUIRLANDAS ESPECIAIS



Sempre gostei destas guirlandas que via em revistas e em sites de decoração e que são feitas de um verdinho natural, preservado, o "Boxwood", que nós aqui no Brasil chamamos de "buchinho".
Elas são lindas para serem usadas no Natal , mas podem ficar expostas todo o ano  pois guardá-las vai fazer com que as folhinhas criem fungos e se estraguem. Eu ganhei uma de minha irmã e a tenho dependurada, todo o ano pelo lado de dentro de minha porta de entrada.

Esta é fininha, super delicada.
A tradicional.
Em três tamanhos. 



Em três é melhor!
Quadradas, em dupla!
Esta tem galhos não tão organizados!
Em três tamanhos em uma fruteira de 3 andares.
Linda atrás da cadeira!
Esta é minha!

Fotos: Pinterest. Just so Love, minha.

Nenhum comentário: