quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

CHARLESTON: MESA POSTA



Minha temporada de final de ano foi dividida entre Princeton, com toda a nossa família, e em Charleston, na casa de minha sobrinha Helena, onde minha irmã Vera está passando uma temporada. Carolina e eu passamos lá uns dias maravilhosos. A casa da Helena é sempre acolhedora e a cidade não pode ser mais charmosa do que é!


Quando chegamos a mesa já estava posta!
Estes guardanapos eu dei para Helena, há algum tempo, e são da Arraial de Gramado!
O macaquinho sustenta a vela...
...que iluminou nosso jantar!

Pão e vinho
Todos na cozinha a espera do jantar!
O nosso irmão poeta, o Paulo, estava lá também , para passar o fim de semana. Ele foi o responsável pela "pasta" do jantar!  O "chef" e a "souschef" Helena!
Uma saladinha para começar!
Os aperitivos tomamos aqui, em frente a lareira.
No "meu quarto" flores e uma aquarela da Vera.



Fotos: minhas

4 comentários:

MT disse...

Maria Araci, lindíssimas todas estas últimas postagens !Fotos maravilhosas .Ah, gostei de conhecer o poeta, também,já que não perco nenhuma "quinta de poesia "
Abraço
MT

MARIA ARACI disse...

Oi Maria Tereza! Foi uma reunião ótima de irmãos! Sigo postando coisas da minha viagem e vais adorar as de Charleston!

Anônimo disse...

Oh, familia linda!!!!
God bless you.

Anônimo disse...

Uopssss, esqueci de assinar acima. Beijao, querida!
Adrianne