sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

A ÁRVORE DE NATAL



Eu adoro o ritual de escolha e compra de árvores de Natal lá na terra de minhas netas! Pinheirinhos naturais que enchem a casa de "cheiro de Natal"! Esta semana minha filha, com meu genro e minhas netas, compraram a deles e já enfeitaram com mil luzes e muitos adornos.

No local para a compra da árvore também pode-se escolher lindas guirlandas, naturais,
 para colocar na porta de entrada.
Árvore escolhida!
Como vamos levar???
O pai é o escolhido...
...para levar até o carro!
Já com luzes e enfeites!
Alegria!
Isabela!
Clara!
Até o Grinch gosta, agora, do Natal!!!
Sobre a mesa, arvorezinhas modernas!
Arrumar a árvore cansa e dá fome!!!
E um pouco de soninho!!!
Sejam bem vindos!!!





Fotos: Martha e Jim Burton

Um comentário:

Debora disse...

Acho um barato essa tradição de comprar pinheirinhos naturais no Natal! com certeza ficam muito mais bonitos que os nossos, mas morro de pena de saber que são descartados assim que as festas passam...