terça-feira, 10 de julho de 2018

TROCA - TROCA




Faz já algum tempo que eu não posto um troca-troca!!! O último foi este AQUI, em 2016. Como fiz umas trocas de objetos em minha sala, hoje mostro como ficou! Sujeito, é claro, a alguma mudança!


Esta mesa agora está assim! Esta lâmpada era do antigo consultório de meu marido. Coloquei este tecido IKAT na pantalha e acho que todas as cores se harmonizaram.
Bez Bati e Vasco Prado lado a lado!
Antes ela estava assim!
Outra peça que veio do consultório! Uma gravura de Iberê Camargo que acho que entrou muito bem nesta composição.
Antes estava assim!
Agora o abatjour vermelho veio para o console da sala de jantar junto com as berinjelas do Scliar.
Com outro quadro: tenho que escolher!
Antes o console estava assim!



Fotos: minhas



2 comentários:

Debora disse...

Eu adoro essas mudanças. A gente acaba se acostumando com a decoração da casa e muitas vezes nem prestamos mais atenção em nada. Essas trocas acabam revalorizando as peças que a gente já tem. Decoração nova, sem gastar nenhum tostão!

MARIA ARACI disse...

Debora: é isto aí!!! A gente tem dificuldade de mudar as coisas de lugar! De vez em quando tem que fazer o troca-troca mesmo!!!