sexta-feira, 17 de maio de 2013

DAVID STARK AGAIN!




Eu já postei diversas vezes, aquí no blog, sobre o trabalho deste designer americano que eu adoro. Tudo que ele faz é fascinante, desde as fantásticas decorações de festas até os pequenos objetos decorativos. E são estes objetos que ele expôs e colocou à venda na loja Bergdorf Goodman, em New York, nesta última terça-feira, dia 14, no dia em que fazia o lançamento de seu último livro "The Art of the Party" ( o meu exemplar já está a caminho!). Os objetos são feitos com páginas retiradas de livros antigos e estão dentro de redomas de vidro (outra das minhas paixões). "Paper Tales" é o nome desta coleção. Vou conferir isto em breve!


O livro...os objetos!
O designer dando autógrafos.
"Paper Tales"
O livro que estou esperando.





Eu quero pra mim!

Lindo!




Fotos via: David Stark, The Wall Street Journal, Bloomberg.



6 comentários:

MT disse...

Adorei !
Trabalho maravilhoso !

MT

MARIA ARACI disse...

Maria Tereza: vale a pena entrar no site dele!

Quiteria Franco disse...

A gente sempre se inspira com estas imagens.Thanks!Lindo mesmo.

MARIA ARACI disse...

Vou conferir pessoalmente! Depois conto pra vocês!

amelinha disse...

Que lindo esse blog!
Amei demais, aqueceu minha alma.
Lindo! Lindo!Lindo!

MARIA ARACI disse...

Obrigada! Volte sempre!