sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

NOSSO REVEILLON



Reunimos nossos amigos Heloísa e Carlos Alberto, minha irmã Vera e minha sobrinha Laura para juntos passarmos a virada de ano. Comidinha encomendada fora, salada linda, feita pela Vera, docinhos e sorvete trazidos pela Heloísa, muita champagne e vinho e está feita a festa!!! À meia noite, pelo FaceTime, falamos com nossas filhas: Martha em Princeton e Carolina no Uruguay e mesmo longe entramos em 2014 juntos!! Adorei as idéias que vi na Web de mesas com relógios! Então... cabeça a funcionar, imprimir mostradores de relógios tirados da internet e espalhar na mesa com corações e confetes,  copiar mostrador de um relógio meu e colocar em cada lugar com os ponteiros, feitos de fita, marcando a hora da virada.

Relógios por todo o lado!

Este mostrador eu copiei para botar no lugar de cada um.
Ponteiros de fita.
Transparências.



Muitos confetes!


Neste arranjo coloquei etiquetas com desejos para 2014.




Tem muitos outros desejos!
Taças para brindar! Aliás ... os brindes começaram cedo !!!
Picpics antes do jantar.



Fotos: minhas

Um comentário:

MT disse...

Maria Araci, que linda mesa ! Bom gosto e criatividade !
Um feliz ano para ti e família .
Abraços,
MT