Para começar esta semana que não promete ser muita colorida, nada como conferir o trabalho desta designer de origem parte vietnamita, parte franco-venezuelana que trabalha e vive em New York: Muriel Brandolini casada com o conde Nuno Brandolini e cujo trabalho se caracteriza pelo fantástico e criativo uso da cor. Tudo começou em 1994 quando alugou seu primeiro apartamento em New York e odiou as paredes pintadas com efeito de falso mármore. Como não podia pintá-las ela optou por revesti-las com tecidos indianos e turcos.O efeito foi mágico e teatral e acabou sendo publicado em 11 revistas de decoração só naquele ano. Foi assim que acidentalmente sua carreira de sucesso começou. Não só seus ambientes são coloridos e cheios de detalhes como também suas mesas postas que são como festa para os olhos.
VIDEO
Fotos: Muriel Brandolini, Instagram Muriel Brandolini
Um comentário:
Maria Araci,
Gosto do seu blog porque estou sempre conhecendo coisas novas. Que lindo este post! Quando talento se mostrou por causa dessa tentativa de arrumar a própria casa! Fico pensando quantos outros talentos maravilhosos ainda não foram revelados!
Sobre o meu post do Greenwich Village, apesar do lugar ser lindo eu sofri para tirar fotos! Chegamos de manhã e o caminhão de lixo ainda não tinha passado. Tinham latas e latas para fora, esperando para serem recolhidas. Tive que desviar delas para fotografar, e muitas vezes eu não conseguia o ângulo mais bonito por causa disso. Da próxima vez, visito à tarde!
Postar um comentário