segunda-feira, 13 de março de 2017

ANIVERSÁRIO DO BLOG






Hoje o blog completa 7 anos!!!  Obrigada a todos que me acompanham! Vou continuar procurando coisas interessantes para mostrar para vocês e com isto, eu também descubro um mundo cheio de novidades, de belezas, de pessoas fantásticas que fazem coisas incríveis! Cultivar a beleza e trazer alegria é o que importa!
Posto, como sempre a poesia que meu irmão poeta fez para o blog!




ORGULHO.

Eis o teu blogue
Janela com mil vitrinas
Vitrina de mil janelas
No princípio fiquei grogue
Em tortuosas vielas
Depois me acostumei
E me aventurei nas esquinas
Prá chegar onde queria
Mas, às vezes, oh! surpresa,
Me encontrei co' um elefante
Embaixo de uma mesa
E então veio a certeza
De ver na champagne
O borbulho
Do meu embriagado
Orgulho
De me achar assim
Blogado neste blogue
De bom gosto:
Um beijo estalado
Em teu rosto
E meu muito obrigado.


Paulo Corrêa Meyer
Wayne 11/3/2011




6 comentários:

Debora disse...

Maria Araci,

Seu blog é parada obrigatória! Mesmo que eu esteja na correria e às vezes me ausente da internet, sempre venho dar uma espiadinha no que há de novo (e não me decepciono nunca!).

Parabéns pelos 7 anos e que venham muitos mais!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns!!! Muitos e muitos anos mais aqui conosco com este bom gosto ...🎉🎊🎈🎂🥂💋👏🏻👏🏻

MARIA ARACI disse...

Debora: tua presença aqui é sempre um incentivo!!!!

MARIA ARACI disse...

Anna: obrigada!!! Vou continuar nesta nossa "tarefa" de mostrar coisas belas!!!

MT disse...

Parabéns, Maria Araci! Continues a nos brindar com beleza e delicadeza!Adorei a poesia, também.Abraço