terça-feira, 22 de maio de 2018

PAGENS E DAMINHAS



Ainda sob a influência do casamento real! E aqui mostrando os personagens que trazem sempre ternura e descontração a qualquer casamento: os pagens e as daminhas! Eles, muitas vezes, roubam a cena com sua espontaneidade e alegria!!! Minhas netas estão aqui, também, com fotos dos casamentos dos netos de minha irmã, em Charleston, SC, onde elas cumpriram o seu papel como lindas "flower girls" !!!

Nesta foto oficial, os noivos cercados pelas crianças. A festa deve ter sido descontraída com a presença delas!
Alguém tinha que ajudar com o véu!!!
Pura ternura!!!
Muito entusiasmo!
Os princípes George e Charlotte
Charlotte e seus abaninhos!!!
Descontraída!
Saúde!!!
Isabela no casamento de André e Curry. A guirlanda eu levei pronta do Brasil. Usei os muguets que compunham com flores naturais, o bouquet de Martha, minha filha, no seu casamento.
Isabela e Clara no casamento de Alice e Bryant.
Clara compenetrada!!!



Fotos: Karyn Iserman, Alexi Lubomirski, minhas e via Instagram.

3 comentários:

MT disse...

Lindas fotos, M.Araci e belos momentos !

MARIA ARACI disse...

São realmente momentos de muita ternura, Maria Tereza!!!

Anajá Schmitz disse...

Lindas inspirações. As daminhas dão a ternura do momento.
Bjos tenha uma ótima sexta.