segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CASA DE MINHA IRMÃ



Este ano a Vera, minha irmã vai festejar o Natal na casa dela. Toda a familia da filha, a Helena, que mora nos Estados Unidos vem para a festa, incluindo todos os familiares da nora e do genro.  Como minha irmã também estava até agora nos States, eu, com a ajuda de minhas amigas Iêda e Regina fizemos a decoração de Natal para ela.

Boas vindas!


A laleira com festão cheio de luzes.

Detalhes da fita, das frutas e das libélulas.







Campânula de vidro cheia de estrelas e bolas.




Árvore linda que Regina nos emprestou e que enfeitamos com placas de madeira
 feitas por ela e que são da minha coleção e da Iêda.
Fitas, estrelas e luzes completaram a decoração.




Estas placas são lindas e reproduzem figuras antigas.










Flora, personagem muito importante nesta casa!


Um recanto com minhas caixas com découpage.


Junto a esta escultura linda do Vasco Prado uma árvore magrinha, emprestada pela Iêda.


Na sala de jantar duas árvorezinhas feitas por mim.




Galhos verdes com pinhas.


Trenó de madeira feito pelo nosso irmão Mario.


Detalhe em um abatjour.


Guirlandinhas trazidas agora  pela Vera, de Charleston,  já enfeitam este ármario.





Fotos: minhas.




3 comentários:

MT disse...

Maria Araci:
Parabéns pelas lindíssimas decorações de natal. Tanto a tua casa quanto a de tua irmã deveriam ser matéria especial de revistas especializadas.
É um colírio para os olhos !
Abraço
MT

MARIA ARACI disse...

Obrigada, Maria Tereza! Eu adoro o Natal e por muito tempo tive uma loja de decoração em que o final de ano era dedicado inteiramente ao Natal . vou postar a decoração da casa de minha sócia nesta loja. Vais ver que linda que está.

Unknown disse...

Tudo muito lindo, Maria Araci! Desejo um ótimo Natal para vocês!
Um beijo
Ana Luiza