sábado, 15 de dezembro de 2012

NATAL: MINHA CASA 2



Todos os anos eu faço planos de colocar menos coisas, de fazer de uma maneira mais prática.
Mas... começo a mexer nos enfeites, redescubro coisas guardadas e aí eu estou perdida!
Mil idéias surgem em minha cabeça e lá vou eu, de novo, encher a casa de decorações natalinas.


Estas duas "anjas" que eu chamo de Isabela e Clara, como minhas netas, enfeitam este armário do estar íntimo.



Esta casinha eu adoro e o Papai Noel gostou de sentar no telhado!

Este Papai Noel que tem as roupas feitas com retalhos de antigos quilts resolveu sentar em uma guilanda de galhos secos de videira.


As lanterninhas tem uma velinha de "led" para iluminar.




Estes dois velhinhos estão junto com esta penca de bilros, feitos por minha avó.




Até o toilette tem detalhes de Natal.





Fotos: minhas


Amanhã tem mais!



Nenhum comentário: