sábado, 6 de julho de 2013

NEW YORK: 5º DIA (ÚLTIMA PARTE)




Depois do almoço no The Modern, voltamos para ver mais alguma coisa no museu e nos detivemos em maquetes antigas que nos encantaram e principalmente nosso amigo Carlos Alberto que é arquiteto. Fomos as 18hs ao espetáculo Lion King que é um verdadeiro encatamento! Há muito tempo eu havia visto alguma coisa sobre o trabalho de Julie Taynor e fiquei fascinada. Ela dirige o espetáculo e ganhou vários premios como o Tony, dado, pela primeira vez, a uma mulher pela direção de um musical e também pelo design do figurino. Ela também é a criadora das máscaras e dos fantoches.  A música e letras são de Elton John e Tim Rice. Este show está há muito tempo em cartaz e eu não tinha conseguido ainda vê-lo. Valeu a espera e  foi muito além da expectativa! Quem ainda não viu eu recomendo na próxima ida a New York não perdê-lo! Depois do espetáculo fomos jantar no Balthazar, desta vez com reserva.


Quando os desenhos dos detalhes arquitetônicos eram feitos a lápis.
















THE LION KING





Vendo este video tem-se uma pequena idéia da maravilha que é!


BALTHAZAR


O vaso tradicional na entrada.
Escolha da sobremesa de meu marido: mil folhas.

A minha escolha: Pavlova, que eu adoro e sempre como quando vou lá!
A padaria ao lado do restaurante.



Fotos: minhas


Nenhum comentário: