terça-feira, 4 de agosto de 2015

TENTAÇÃO




Adoro lojas de decoração de interiores! Dedico mais tempo, em minhas viagens, visitando este tipo de loja do que qualquer outra. Esta que mostro aqui hoje, a Fable and Flame, fica no estado de Kentucky, mais precisamente em Lexington, então, em minha próxima ida aos Estados Unidos talvez considere uma visitinha! É uma loja com objetos super interessantes e toda ela, me parece, segue uma paleta  suave de cores. Vocês a podem visitar por aqui.

Vamos entrar!
As redomas!!!

Adorei esta máscara!



                                                                      


Almofadas originais.
Tem bijous!




Adorei esta idéia de misturar penas com porta guardanapos! Vou copiar!
Cerâmicas.






Pesos de vidro com découpage invertida


Dourado e madeira rústica!




Relicários.



Fotos: Fable and Flame, The New Victorian Ruralist.

4 comentários:

Debora disse...

Linda, linda, linda!

Adoro este estilo, as cores, os acabamentos. Amo a madeira nesse tom acinzentado. Aqui em casa cheguei a fazer um teste de oxidação da madeira para uma cliente que queria uma mesa nesse tom (e deu certo, então pretendo usar em outras coisas).

Os acessórios são muito bonitos. Já suspirei quando vi os cloches!

Eu, assim como vc, adoro visitar esse tipo de loja em viagens. Adoro ver como eles expõem os produtos. A gente sempre volta para casa cheia de ideias!

MARIA ARACI disse...

Debora: fiquei louca com esta loja!!! Tu conheces aqui no RGS, em Gramado a loja Arraial? É outra que tendo a facilidade de ser perto de Porto Alegre visito sempre. É ótima também!!!!

Mia Athayde disse...

Ai que deleite MA !!!!!!!
ADORO este estilo também ... bem como o nórdico que tem também, um pouquinho desta paleta de cores...
Delícia de post!
:))

Debora disse...

Maria Araci, já vi a Arraial na internet, mas nunca estive lá pessoalmente. Nós temos planos para fazer uma viagem para Gramado, e quando der certo com certeza vou visitar a loja. Tem um visual bem inspirado nas lojas que vejo nos Estados Unidos, ao que parece. E também acredito que não seja muito barata! Mas adoro visitar esses lugares e me inspirar com coisas bonitas, mesmo que não seja para comprar!