sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A BELA DA TARDE



Esta semana ao entrar em minha sala para fechar as janelas, ao entardecer, me deparei com esta escultura do Vasco Prado, que eu adoro, iluminada por uma luz muito especial: a luz do sol se pondo. Peguei minha nova câmera e seguindo os ensinamentos de minha professora em fotografia,
 aproveitei esta luz maravilhosa para registrar o que meus olhos tinham visto. A luz e o nosso olhar  são os primeiros passos para se ter uma foto que se considera boa.
Gostei do resultado!
 O que voces acham?







Esta luz a fez sorrir!


As próximas tres eu tirei com a sala toda escura usando o flash.




7 comentários:

Mari Lopes disse...

Mas que aluna exemplar essa! Aprendeu direitinho e já está colocando tudo que aprendeu em práttica. Fiquei muito feliz de ver essas fotos, estão lindas mesmo!
Beijos da profi Mari Mari!

MT disse...

Maria Araci, parabéns pelas lindíssimas fotos.Fiquei encantada.Desde que me aposentei penso em fazer um curso de fotografia, mas não sabia como,nem com quem.Fiquei animada em procurar a Mari Lopes,
Abraços e boa noite
MT

MARIA ARACI disse...

Gostou, profi? Estou tentando me aperfeiçoar!

MARIA ARACI disse...

Dia 1de setembro a Mari vai dar mais uma aula de fotografia. Depois te passo os dados certos.

MT disse...

Aguardarei,M.Araci. Obrigada !
Abraço,
MT

Mari Lopes disse...

Olá, o próximo curso será dia 01/09 às 9h30 no Espaço Seona - Rua Mariante, 804/sala 2. Para fazer a inscrição, ou para saber mais informações, tu podes entrar em contato comigo pelo e-mai: marilopes@marilopes.com.br ou pelo telefone: 9806.5856
Beijos,
Mari.

MT disse...

obrigada,Mari.Entrarei em contato.
Abraços
MT