segunda-feira, 18 de maio de 2015

A FLORENÇA DE CONSUELO ATRAVÉS DOS MEUS OLHOS



Nós conhecemos Florença há 30 anos! Na época não me apaixonei. Agora com o passar dos anos me deu vontade de voltar e mudar meu sentimento em relação a ela. A responsável por isto é a Consuelo Blocker que através do seu blog nos mostra esta cidade tão bela que me faz pensar se eu estava mais míope do que realmente eu sou, naquela época! Os dias que passamos, agora lá, foram de completo encantamento e, tenho tanta coisa para mostrar sobre esta cidade que vai ser preciso várias postagens para isto. Obrigada querida amiga Consuelo por esta nova visão que tive de tua cidade querida! Ah! e sobre o rio Arno e a Ponte Vecchio tem fotos para uma postagem especial!







































Fotos: minhas

3 comentários:

Luciene Felix disse...

Em êxtase, Maria Araci!
Parabéns e obrigada por tanta beleza capturada por seus sensíveis olhos, amiga.
Zilhões!
lu.

MARIA ARACI disse...

Lu: lembrei muito de ti quando apreciava todas estas belezas que Florença nos oferece! Tenho muito material para postar ainda!!!!! Me aguarde!!!!!!

Debora disse...

Maria Araci, quantas fotos maravilhosas!
Adoro Florença, espero poder ainda visitar muito mais vezes! Cidades assim me fazem pensar que nós regredimos em muitos aspectos. É bom respirar cultura e beleza sempre que possível!