quinta-feira, 1 de outubro de 2015

QUINTA DE POESIA




TRÍPTICO


PREÂMBULO

Caindo
Nos meus braços
Quase dormindo
Na breve queda
Igual à distância
Entre tuas pálpebras
E o doce mover
Da cabeça ao deitar
Sobre meu ombro
No imediato instante
Em que ouço
Teu ronronar macio
Mais um prazer
Da tua presença
Descontraída
Preâmbulo
Do meu sono.

Wayne, 7/9/15



                                                               EM PLENO

Dormes a meu lado
Anjo desfalecido
Cobertas como asas
Anjo caído
Tua queda à distância
Entre tuas pálpebras
E o mover do pescoço
Cabeça no meu ombro
E o som deste
Ruflar de penas
Criaturas em pleno
Assombro.

Wayne, 13/9/15



                                                               ASSOMBRO

Anjos deitados
Ismálias vivas
Enlouquecidas
De amor

Anjos marcados
Fornalhas ativas
Esplendor

Passado e presente
Construção no escombro
Recato da mente
O deitar
No meu ombro
Um suspiro
O assombro
De um novo
Existir.


Wayne, 14/9/15


PAULO CORRÊA MEYER

Nenhum comentário: