terça-feira, 1 de novembro de 2016

PORQUE EU GOSTO!



Já é um costume meu salvar imagens do Instagram onde um ambiente, um móvel ou simples objetos me agradam. Sabe quando tudo em uma foto é harmônico, te faz querer viver naquele ambiente retratado, te dá inspiração para fazeres semelhante? Hoje posto algumas fotos para exemplificar isto!


Perfeita e ousada esta composição! Mesa em rádica contrastando com o preto do lambri, com o piso preto e branco e com esta explosão de cor da banqueta! E as peças em azul e branco ficaram perfeitas!
Harmonia em tons neutros e perfeita colocação de quadros e objetos!
Outro ambiente clássico e perfeito!
Um móvel precioso com complementos azul e branco. Perfeito!
Uma cama para se sonhar! Adorei esta banqueta aos pés da cama!
Lindo!
Uma mesa com livros e objetos todos harmonizados pelas cores da terra!
Um recanto perfeito para refeições!
Lambri  de madeira em uma cor que salienta tudo que é sobreposto a ele!
Ambiente leve e elegante!
Um banheiro perfeito na combinação do preto com as cores claras!



Fotos: Instagram de paolomoschino, horschinteriors, marksikes, archdigest, amytastley, laurenliess, lucindawhartonartist, studiomcgee.

4 comentários:

MT disse...

Lindas escolhas!
Abraço.

Debora disse...

Maria Araci, descobri que guardamos muitas imagens em comum! Estava olhando essa ultima, do banheiro, ainda hoje!

Das demais, adorei o quarto azul com baqueta, que é um elemento que usei no meu quarto também.

Definitivamente me vejo morando na sala que vem logo a seguir (aceito se vier com aquela mesa repleta de livros também).

Já a da mesa redonda para refeições nunca tinha visto, mas deve ser ambiente da Lauren Liess... Adoro o trabalho dela!

MARIA ARACI disse...

Maria Teresa: estava sentindo tua falta!!!

MARIA ARACI disse...

Debora: eu adoro ficar "viajando" no Instagram!!!! Tem tantas e tantas referências maravilhosas!!!