terça-feira, 22 de novembro de 2016

THANKSGIVING

Depois de amanhã, na quarta quinta- feira de novembro, nos Estados Unidos, festeja-se o Thanksgiving!
Todos os anos eu digo a mesma coisa e neste ano eu torno a repetir: nós deveríamos importar esta tradição americana de ter um dia para dar graças! Agradecermos tudo que temos apesar destes tempos difíceis em que se vive! Pensar em todas as graças que nos são concedidas!
Adoro as mesas que eles colocam lá, na terra de minhas netas, para festejar este dia! Tem todo um espírito de outono que torna tudo mais aconchegante. Gostei muito da sugestão deste blog, Ella Claire, onde ela usa  folhas de papel  onde ela imprimiu "I'am thankful for..." e colocou em todos os lugares para as pessoas escreverem pelo que são gratos. Fiz a minha versão desta ideia! Confiram!


Sobre um trilho em pied de poule , a folha de papel.
Abobrinhas, pois lá é tempo delas!
Um lápis colocado junto com os talheres, para facilitar a escrita!
É só escrever!

Minha versão! Sobre um guardanapo de cozinha fazendo a vez de jogo americano, a folha de papel A3 onde escrevi à mão, pois minha impressora não é compatível com este tamanho de papel!
Um grilo falante!
Porta copo de tronquinho.
Junto dos talheres amarrados ao guardanapo, um lápis, também de tronquinho.
Eu agradeço por  minha família,  minha saúde,  meus amigos, as coisas boas da vida que me trazem alegria e felicidade!!!



Fotos: Ella Claire, minhas.

Nenhum comentário: