terça-feira, 16 de maio de 2017

VOLTANDO COM MUITAS FLORES




Desculpe se deixei vocês, muito tempo, na companhia da rainha!!! Mas... estava de férias, visitando minhas netas, passando uns dia em New York! Quando saio não faço postagens mas sempre estou pensando no blog e em tudo que posso mostrar para vocês na minha volta. Viajar é carregar baterias, ver, num curto espaço de tempo, mil coisas novas que nos enriquecem. Tenho muito a mostrar  e começando por hoje posto fotos da nossa visita ao Jardim Botânico no Brooklyn. O dia estava nublado mas as flores explodiam em cores deixando tudo com brilho! E as cerejeiras estavam no auge da floração, que dura poucos dias.

É um espetáculo quase irreal!
Imaginem a idade desta árvore!
Pai e filha!

E as tulipas encantam também pela variedade de cores.
Tocha olímpica!
Os "dogwoods"com suas flores brancas.
As estufas.



Fotos: minhas

2 comentários:

Rosa Virgínia disse...

Welcome back !!

Os jardins from USA sao maravilhosos!! Obrigada por compartilhar.

Rosa Virginia

MARIA ARACI disse...

Rosa Virginia: as flores nesta época estão maravilhosas!!!! Tem bastante coisas sobre minha viagem nas próximas postagens! Volta sempre!!!