quarta-feira, 13 de março de 2013

ANIVERSÁRIO DO BLOG



Hoje o blog faz 3 anos!
  E, depois de 818 postagens ainda tenho milhões de assuntos que ainda quero tratar aquí! Espero fazer muitas viagens para trazer novidades, conhecer artistas que nunca tinha ouvido falar, prestigiar os nossos artistas, ver e fazer decorações e mesas postas, lindas, fazer muitas colagens e découpages para mostrar aquí, me alegrar com muitos nascimentos fazendo a "family tree" para um bebê que chega e como sempre, muita poesia! 
Hoje para comemorar a data posto aquí uma poesia que meu irmão fez especialmente e em homenagem ao meu blog!




4 comentários:

Suzane Weck disse...

Como de costume venho sempre conferir as novidades e as maravilhas que postas em teu excelente blog.Já sou seguidora calada á mais tempo,mas hoje não poderia deixar passar sem deixar meu grande abraço pelo aniversário e agradecer por dividires conosco tantas postagens encantadoras.SU.

MARIA ARACI disse...

Obrigada Suzane! É sempre bom receber visitas e principalmente no dia do aniversário! Volta sempre!

Anônimo disse...

Tres.Meus parabéns!
Como tenho orgulho
de fazer parte.Grande
blog da minha irmã
blogueira!

MT disse...

Parabéns, Maria Araci .
Obrigada por dividires conosco tão belos momentos.
Bjs
MT