sábado, 30 de março de 2013

MESA POSTA: PÁSCOA



Nesta sexta, com nossa filha Carolina e nossa sobrinha Lalá, eu e meu marido nos reunimos para um almocinho, antecipando os festejos de Páscoa.

Como dizia minha avó: tem todas as cores para ser bonito!

Ovos coloridos e pintados à mão que ganhei de presente de Valesca Ott e vasinhos que Carolina me deu de aniversário, este ano.




Ensinei a dobrar o guardanapo em forma de coelho, em uma postagem anterior, e fiz desta maneira para enfeitar nossa mesa. Um segredinho: na parte de traz coloquei uma fita gomada para  segurar a dobradura!







Entradinha de siri gratinado da "Casa da Massa Folheada" de onde também encomendei o prato a seguir: "Bacalhau Espiritual", que esqueci de fotografar, mas estava ótimo!

Sobremesa divina do "Suzanne Marie": cheesecake de chocolate.


Ovinhos de chocolate pra comer junto com o cafézinho e também ajudar a decorar a mesa!





Fotos: minhas


4 comentários:

Anônimo disse...

Mª Araci querida,
Linda mesa, linda casa e meus votos de uma linda Páscoa prá vc e para os teus queridos!!!
Bjkas,
Ritinha (direto do Salotto)
PS - Passado o susto, espero q a sua Carol esteja bem junto ao seu Santo Anjinho da Guarda.

MARIA ARACI disse...

Ritinha: que bom te receber aquí!!! Carol ainda chateada com o que aconteceu mas vai levando!!! Este nosso país nos ensina a sobreviver e não a viver com toda a liberdade que só um país seguro dá!!! Boa Páscoa e muitos beijinhos.

MT disse...

Linda mesa e belos arranjos ,como sempre, M.Araci !
Espero que tenham passado uma ótima Páscoa,votos extensivos à Ritinha, a quem também acompanho no salotto .
Bjs
MT

Mari Lopes disse...

Ficaram muito lindas as fotos! Os enquadramentos e a luz estão maravilhosos!! Parabéns!!
Bjo grande profi Mari