quarta-feira, 25 de setembro de 2013

TROCA-TROCA



Como planejei a semana passada, hoje posto fotos da mesma comoda que tenho em minha sala com 8 maneiras diferentes de arrumá-la.
Vamos lá!


Assim ela está agora e em todos os outros arranjos eu mantenho sempre esta mesma luminária.
Aqui sem o livro e com este cubo preto que eu uso muito para chamar a atenção sobre um objeto e que combinou com o preto dos vasinhos e da caixa.
Com algumas peças de porcelana "Imari"que eu adoro e com as pernas de Pietrina Checcacci.
Mais formal!
De novo com o livro e com as peras, que eu amo, trazidas de Charleston por minha irmã.
Com peças em azul e branco que eu coleciono.
Mais azul e branco.
Esta escultura em terracota do Vasco Prado, presente de um cliente de meu marido, tem um acabamento esmaltado, pouco visto nas peças deste artista. A mini -mesa é um trabalho meu de découpage.

Gostaram do troca-troca? Usei enfeites que fazem parte de outras composições de minha sala e com poucas mudanças se dá outra feição a nossa decoração. Semana que vem tem mais!


Fotos: minhas

Nenhum comentário: