sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ENTREPOSTO DE LINDAS IDÉIAS.



Eu amo esta loja em São Paulo, a Entreposto! Numa casa da década de 40 encontram-se móveis, acessórios para decoração, antiguidades e uma linha exclusiva de tecidos. A cada seis meses eles lançam uma coleção nova de tecidos e toda a loja é redecorada para espelhar o espírito desta coleção, sendo que há poucos dia foi lançada a COAST. A trinca azul-branco-vermelho predomina desta vez, as cores sendo usadas juntas ou em composições em que são usadas separadamente. Minha amiga Cármen Dora, da Caia Tecidos, que revende Entreposto aqui em Porto Alegre, esteve no lançamento e trouxe algumas fotos.


Já na fachada se sente o espírito da nova coleção!
Lindo!
Tudo se completa e se compõe!



Dois tecidos usados na cortina .
Quadros e uma peanha de acrílico com objetos.


Outra "mistura" linda!



Cão feito em tecido.



Predominância do azul.







Adorei as caixas dentro das caixas!                              

Mesa posta.

Um quarto de sonhos!
A ideia do quadriculado no teto como o visto em minha postagem sobre a casa em Vermont!





Xadrez, listrado, floral.


Toilette com as três cores.

Pantalha linda!




Uma loja "dog friendly"com produtos especiais para quem ama estes bichinhos!



Fotos: Entreposto, Cármen Dora Pasqualini.

3 comentários:

Debora disse...

Uau, fiquei suspirando em cada foto!
Faz tempo que não vou a São Paulo, a última vez foi há dois anos (mesmo assim, numa correria). Mas se tiver chance, adoraria conhecer esta loja. Que tecidos maravilhosos!
Muitas vezes preciso importar o que uso, porque simplesmente não encontro o que preciso aqui em Curitiba. Adoro esse estilo e, infelizmente, o que existe aqui é o "mais do mesmo".
Pelo tempo que frequento seu blog, imagino que nossos gostos sejam muitíssimo parecidos. Aqui não encontro NADA aconchegante. É como se casa elegante tivesse que ser fria, monótona e bege. Difícil de trabalhar assim!

Amei o post!

MARIA ARACI disse...

Debora: viste como as últimas postagens mostram tantas cores e principalmente o vermelho? Adoro esta loja e os tecidos são fantásticos, meio Ralph Lauren!!! Ninguem representa a Entreposto aí em Curitiba? Tu podias representá-la!!! Acho que temos, mesmo , muito em comum!!! Bjs

Debora disse...

Maria Araci,

Exatamente, meio Ralph Lauren! Perfeita a sua observação! Nem preciso dizer que adoro a RL, certo? O bom é que meu marido também passou a gostar muito, acompanhando as coisas que mostro para ele. Quando viajamos e ele vê uma RL já me avisa e pergunta se eu quero visitar (com segundas intenções, porque ele também curte).

Acho que não existe representação da Entreposto aqui, não. Vou pesquisar. Seria um sonho representar uma marca assim!