segunda-feira, 30 de junho de 2014

COPA 2014




A torcida da Copa em minha casa conta com vários americanos!!!
 Mas acho que todos estão torcendo pelo nosso Brasil!!!

Clara e Isabela indo para o jogo Coréia do Sul  X  Argélia no Estádio Beira Rio aqui em Porto Alegre.
Chegando!

Em frente ao estádio com minha filha Martha.

Vamos lá!
As camisetas do time de futebol de Princeton aonde as duas jogam.



Já no estádio! Meu genro Jim e guriazinhas esperando a partida começar.
Argélia 4 X Coréia do Sul  2!
A torcida do Brasil!
Camarões e Brasil!!!
Muita tensão!

O Brasil ganhou! 4 Brasil X 1 Camarões!
O album de figurinhas está quase completo!!!


Fotos: Martha d'Avila, minhas.

2 comentários:

Unknown disse...

Maria Araci!!!!!!!!! Direto do Salotto para comentar: Que família linda, você tem! Parabéns!!!!!!
Adorei, tudo muito lindo e com tanto carinho.
Parabéns! Uma inspiração.
Bjs
Denise Luna

MARIA ARACI disse...

Denise: que bom tu estares por aqui!!!! Volta sempre e adorei que conseguiste comentar aqui no blog!!! Todo mundo se queicha que é bem difícil deixar comentários nos blogs do Blogger!!!