segunda-feira, 2 de junho de 2014

MINHAS NETAS: SEUS QUARTOS





Agora, na casa nova, minhas netas tem cada uma seu próprio quarto. Elas adoraram isto e pode-se ver, já bem definido, as preferências e talentos de uma e de outra.

O QUARTO DE ISABELA

Um mundo todo a espera!
Primeira árvore genealógica que eu fiz!
O violão, o violino e mutos livros!

Izzy!
Ela é musical!

Máscara feita por ela em argila.


Um dos primeiro presentes que Martha recebeu ao nascer. Agora enfeita o quarto da filha

Outro presente de Martha: um chocalho de madeira.
Muitos brilhos e cores!


O QUARTO DE CLARA




Clara adora desenhar! 

Todos os desenhos são super detalhados. Olha a Rapunzel!

Pretinho básico! Os desenhos tem vários planos e o colorido é extraordinário!
Em vez de árvore eu fiz para Clara as silhuetas de sua família mais próxima

"Minhas primeiras meias"!



Fotos: minhas

Nenhum comentário: